26.12.02

Afetos & Perceptos

Ontem, na Ceia de Natal na casa da minha irmã Reny lá em Osório, no interior do Rio Grande do Sul, o meu sobrinho tirou umas fotos digitais da minha Mãe e dos filhinhos dele e mandou para mim uma hora depois via e-mail. Nada demais. Isto é coisa comum em qualquer parte do mundo para quem tem uma câmara digital, um computador e um provedor na Internet, mas ainda não estou acostumada com essas novidades, e por mais que me acostume, acho que vou ficar maravilhada sempre.
Adorei a bela surprêsa, principalmente pela alegria da minha Mãe, com uma cara ótima, toda chique, e pela alegria das crianças, o Artur um gurizinho lindo que eu só conheço por fotos digitais, e que tem apenas oito mêses e a Izabella, de dois anos, toda faceira numa das fotos no colo da minha Mãe -- as duas são muito amigas. Da minha irmã Reny com o seu jeito osoriense de ser. Enfim, essas fotos trouxeram para mim um pouco da beleza da minha família, num presente de Natal bem diferente. (Hummm... será que era isso mesmo que eu queria dizer, sem resvalar na pieguice?Voilà).

Sem comentários: