14.1.07

À VENDA NO ORKUT A COMUNIDADE

"Eu amo Floripa",, foi alvo da primeira transação comercial de que se tem notícia no orkut. A RBS pagou R$ 2 mil a um jovem carioca para se tornar mediadora do grupo de quasi 75 mil membros.
A comunidade foi escolhida por reunir o maior numero de fãs da capital catarinense Será usada para promover o Festival de verão "Floripa tem", organizado pelo grupo de comunicações gaúcho e pela agência Tudo Eventos & Conteúdo, de Nizan Guanaes.

Matéria do
GLOBO
publicada em 12/01/2007, na coluna assinada por Flávia Oliveira em " Negócios & Cia", pagina 27. (Copiei aí em cima na íntegra para o caso do link não funcionar)

E os protestos continúam...
Entre os muitos protestos, desabafos de todos os níves, prós e contra (a grande maioria) destaquei até gora, o Leonardo Grêmio, 18 anos, é um dos mais irados, tá lá barbarizando em tudo quanto é tópico, só dá ele... o Nicolas, outro, tá postando tudo o que tem saído na mídia sobre o assunto e mandando beleza... e uma menina não identificada que tem manifestação assídua e eu resumi um dos seus comentários:
Mas quem sairá perdendo, somos nós usuários do Orkut, que se antes tinha que engolir a seco os roubos de comus criadas por nós, hoje então nem se fala!!!! Esta atitude canalha de vcs, só incentiva os ladrões de comus a roubarem mais comus, pois agora eles tem um outro bom motivo, além da diversão de roubar!!!!

Agora, imaginem só: a gente cria uma comu bacana; põe todas as nossas idéias nessa comu; reúne uma galera enorme e legal pra discutir temas, expor seus problemas e tornar um ambiente agradável de troca de conhecimentos; aí vem um ladrão de comu a rouba e repassa pra uma emissorazinha FDP, que leva toda a fama e ainda lucra com isso!!! (...)
Esse comentário, hj, por ^v^ £ðÐ¡æ £ønæ|¥ 14/01/2007 09:39

Sem comentários: